terça-feira, 5 de março de 2013

7 comentários:

  1. Olá pessoal , boa noite , gostaria de saber quando abre as inscrições 2014 ? Fico grata pela atenção . Abraço !

    ResponderExcluir
  2. eu também gostaria muito de saber quando sera aberta as inscrições 2014!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tambem quero saber quando começa as inscrições 2014

    ResponderExcluir
  4. eu tambem quero saber quando começa as inscrições

    ResponderExcluir
  5. Olá Quando é que abre as inscrições em 2014??

    ResponderExcluir
  6. ola!
    sou Ana Paula , moro em conceiçao do coite-ba,fiz minha inscrição para os cursos do cetep de serrinha,porém fiquei na reserva nao fui contemplada.
    Gostaria de saber como faço para saber dos candidatos que ficaram na reserva possa entrar no curso.

    ResponderExcluir