segunda-feira, 14 de julho de 2014

Projeto de Intervenção Social

" Um convite ao cuidar da saúde com responsabilidade social ".

Turma : 4º ano de Enfermagem Vespertino 

Local : Comunidade Bela Vista Serrinha-Ba
Data : 16/05/2014

Professores articuladores : Luciane Silva e Manuela Fragoso

Professora : Amanda Marcuze

A Educação Profissional tem como um dos princípios pedagógicos a intervenção social, portanto, faz-se necessário realizar ações de saúde nas comunidades objetivando colocar em prática os conteúdos adquiridos em sala de aula pelo alunos, sobretudo intervindo de forma efetiva na formação de saúde e prevenção de doenças de moradores das comunidades locais.


Luciane silva.
Prof. e articuladora do curso de Enfermagem. 



























2 comentários:

  1. olá pessoal do cetep a alguns dia tento me comunicar com vocês via e-mail mas vocês não me respondem gostaria que entrassem em contato comigo. meu e-mail é esse raffaoliveira154@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite me inscrevi no curso tecnico de enfermagem,mas não consigo acessar o sorteio eletronico,a senha tá dando erro,por favor envie por email o resultado. Agradeço a colaboração. Meu email é: beth.carvalho20@hotmail.com

    ResponderExcluir